quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nós Dois ..



Que tal a gente se perder para sempre ?
Só nós dois ... Só nós dois no mundo .
Eu vou falar mansinho no teu ouvido , não queria me envolver ...
Mas admito que ninguém no mundo tem esse dom de fazer-me sentir em paz ...

E é claro que , para o resto da minha vida , eu vou lembrar do nosso encontro , da nossa conversa , de como é fácil te fazer sorrir ...
E de como sorrir é fácil com você .
E de quantas vezes a gente sonhou junto ... E ao acordar ,você do meu lado mantia a mesma magia .

Essa doçura do teu encanto , caminhando ou sorrindo ...
Faz com que a chuva até pareça alegre ... Lágrimas de um Deus feliz com a sua criação sublime .

Mesmo perdendo algumas horas de sono , vale a pena ... Pensar em você nunca é desperdício !

E de nada adianta eu dizer o que sinto sem provar ...
Lembra-se quando eu acordava à noite e gritava outros nomes ?
Chamava mesmo você . Com uma intensidade que a razão era incompleta e desnecessária .
Daí às vezes eu te querer tanto ao ponto de me sentir em falta contigo ... E guardar os melhores dias para os meus melhores momentos .

A saudade consome ... É verdade , a falta destrói o interesse em outras coisas ...
Mas o bom de estar contigo é que a todo momento eu sinto que está faltando uma parte minha ...
E essa parte tem nome e mora no meu coração ... Desde os primeiros cinco sorrisos e os outros dois abraços de amigo .

Bom seria que durasse para sempre ...
Felicidade faz tão bem ... Você sente o seu espírito descansar junto ao da outra pessoa .

O meu espírito já encontrou abrigo , luz ...
Certeza e dúvida ...
Eu nunca quero me separar do abraço dos teus braços
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário