segunda-feira, 14 de junho de 2010

Carta de amor mal resolvida


Escolhi a minha melhor fala , e em torno do meu silêncio pus à correr meus sentimentos por ti
Tão doce és , atenuastes a minha tristeza ... Te contei o meu segredo mais profundo
Não sinto a falta de nada concreto , é o abstrato que me dá sustentação
Sai de ti o mesmo perfume exalado pelas rosas mais belas ... Que sei nunca existirem

Observei meu corpo todo , e percebi ser mais intenso ao teu lado
Mais amor , calor , pudor ... Estranhamente sorridente , meio bobo , mas verdadeiro
Confuso , mas não de todo ... Romãntico , amante , certamente feliz
Uma criança , menino , homem , não importa ... Vivo e teu

Calei quem disse que meu coração não suportaria gostar assim
E eu gosto mais , e sempre mais ... Não há razão , mas há poder maior
Noto até a cor do teu rosto mudando quando de um abraço pra um beijo demorado
Tocastes meu coração , e , coitado , perdeu poder sobre si

Espero que meu amor sempre coincida com o teu , e que nasça todo dia mais forte
Por que não há ar por aqui quando não estás , meu corpo treme
O medo de pensar em pensar em te perder me dói como uma ferida na alma
Me faça sonhar , melhor ... Sonhe comigo

A areia sob os pés , o mar ... A lua , essas coisas naturais
Que se sente , mas não se pode fazer sentir
Atiro meu querer aos teus pés ... Pois só é eterno aquilo que se sente não morrer
Preciso de alguns dias ... Cansei de esperar tua atenção , não vou te acordar tão cedo

Então descanse , mas se sair , volte logo da rua ... Vem chuva e escuridão por aí
Preciso do teu abraço , e de me sentir guardado por teu carinho

É estranho , mas eu não te amo mais que ontem
Hoje eu nem pensei em ti

Acho que já passamos desse ponto , temos uma vida juntos

Vivemos na mesma pele , e no mesmo regaço nos deitamos
Um amor , em braços e corpos que se encontram e se completam .

Daniel Sena Pires

Um comentário: