segunda-feira, 14 de junho de 2010

Casamento



Que tal
Eu , você , buquês de flores
Ou só uma rosa , tanto faz
Alguém com a aliança
Testemunhas do nosso amor

Se eu disser que te quero pra sempre
Se eu disser que te amo pra sempre
Ou se eu não disser nada , tanto faz
É tudo verdade
E sim , também esperei isso a vida toda

É claro que aceito , não poderia negar
Minha vida está em tocar tuas mãos
Mexer no teu cabelo
No simples , no complexo , te entender , por exemplo
Está em te guardar nos meus braços

As nuvens nos esperam lá fora
Prometeram nos guardarem do sol
Atrevidas !
Nos seguirão aonde formos
Brancas , purificam nossos medos

Juntos nem medos temos
Temos um pouco de tudo de doce
Temos um pouco de tudo de amargo
Uma mistura com um gosto único
Um sabor que só minha boca e tua hão de provar .

Daniel Sena Pires

Um comentário: