segunda-feira, 14 de junho de 2010

Se é perfeito , há de ser pra sempre .



Sabe quando você sabe que está certo desde o começo
E aquela sensação faz você sorrir , e viajar sozinho inúmeras vezes por segundo ?
Um sentimento nobre de bem-estar , qual eu nunca senti por ninguém
Nem viria a sentir por alguém , caso não te conhecesse
Foi algo reservado por Deus , como um segredo sagrado
Cabia a mim te conhecer , e a você me aceitar
E a nós , tudo certo , tão certo
Nas nossas palavras sob nosso amor :
Mais que certo , perfeito .

E o que é que tem você me acordar na madrugada ?
Me sinto perdido , inquieto , distante até de mim
Quando não estou ao teu alcance
Os teus pesadelos me assustam também
Os teus medos são os meus , os teus sonhos são objetivos pra mim
As coisas que faço , caminham em tua direção
Dois corpos com desejos iguais em amor
Em amar nos encontramos pra sempre .

Um dia eu te dei o meu melhor sorriso
Mas não quero ele congelado em fotos
Ou falso , por estarmos agradando amigos em comum .

Por estar contigo , até o mal me aparece bom
Não percebo nada que pudesse me machucar
Acaso não contasse com tua proteção .

Se precisas de mim , sou eu ao teu lado
E se não precisas , me beije ... Prometo ficar calado
Ou me olhe , e me faça adentrar pelos teus olhos

Buscar no fundo de ti , o que há de melhor em mim
Se te crio algum sentimento bom , já me basta pra querer viver pra sempre
Não se assuste com meus votos , é só ficar comigo pra sempre .

Vou bater na tua porta logo cedo , não temos tanto tempo assim
O dia começa , mas logo acaba , o tempo não espera
Vamos viajar hoje ?
Pra um destino conhecido nosso .

Vamos juntos até onde estaremos pra sempre
Não importa o tempo , nem a vida , nem se chove ou é domingo
Veja mais ali na frente , consegue nos ver ?
É o que eu te prometi , não falei que iria ser perfeito ?
Não te falei que iria ser pra sempre ?

Daniel Sena Pires

Um comentário:

  1. Um sentimento nobre de bem-estar; eu tive dias passado... hoje nada mais existe ... como sempre perfeito Dan...

    ResponderExcluir