segunda-feira, 14 de junho de 2010

Me apaixonando.




Foi meio que por acaso

Uns dois passos atrasados e eu me cansaria tão mais rápido de tudo

De repente meus braços abraçavam com tanto carinho

E meu corpo me pedia para não me cansar à toa
Os meus vacilos diminuíram consideravelmente

Estou forçando o destino a me considerar parte , e certo , em ti .

Se eu disse que não sabia o que estava acontecendo
Foi por não querer parecer frágil
Isso é comum , o que nos marca , nos deixa mais frágeis mesmo

Qualquer um buscaria esse prazer que tenho ao teu lado

Essa conquista que desanda o coração à bater ...

Tão descompassado , coitado .


Basicamente somos feitos de momentos
E saiba que não importa o meu instante

Não importa o que esteja habitando em mim

Qualquer imagem , voz , acontecimento

Tem mais de ti do que de mim mesmo
E isso me faz pensar que não sou completo , se és meu tudo .


Só não esqueça dos meus poucos , mas sinceros , sorrisos

Tenho medo de parecer desajeitado perto da tua imagem perfeita

E se eu sobrar na tua vida ?

Vamos combinar de nos encontrarmos sempre ?
Nem que seja um ano em vida , e uma eternidade além
Isso acalmará meu desespero .
Me socorro nos teus fáceis gestos
Me apaixonando .

Daniel Sena Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário