segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minha primeira foto, papai






O que é crescer?
É ser um adulto?
É desenvolver seus sentimentos...
Priorizar seus sonhos, elaborar suas escolhas?
É trabalhar?
É tudo isso?
Será que crescer é aquele momento...
Onde você passa a apertar a mão dos outros como cumprimento?
Ou aquela hora em que você vai sozinho à luta?
Sozinho? Crescer é aprender a estar sozinho?
[...]
Crescer é ver seu filho crescer?
Sabe de uma coisa... acho que crescer é um ato infinito.
Sim, infinito. Não termina, não desvia, não retrai.
Crescer é dividir: Amor, companhia, momentos vários, tristezas...
Lágrimas, dívidas, soluços, sorrisos, chuvinhas finas nos finais de tarde...
Dividir um pôr de sol, ah...
Vivendo e dividindo: Compartilhando, perdendo, somando...
Chorando, consolando.
É olhar pro futuro e ficar mega feliz, porque sabe que, daqui a alguns meses, vai ter um rostinho olhando pra você, sem entender muito bem ainda o que está acontecendo, mas...
Vai estar lá. E mesmo depois que você se for, ele vai ficar, um pedacinho seu eternizado em alguém.
Crescer é aceitar cada experiência nova como única, e fazer sempre melhor...
Se doar para a sua vida, a sua família, seu bem-estar.
Sabe quanto eu cresci nos últimos dias?
Eu respondo com uma pergunta:
Como posso amar tanto alguém que eu nem conheço, mas já espero com lágrimas nos olhos o primeiro encontro?
Você descobre um carinho, e um amor, inexplicáveis...
A minha parte favorita em crescer, é me descobrir feliz.
Já que crescer é dividir, divido minha novidade, e minha alegria... minhas lágrimas e minha mais linda futura companhia, com vocês.


Minha primeira foto, papai - (18/06/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário