segunda-feira, 14 de junho de 2010

Carta ao quadro valioso





Paralelos à nós , caminham todos os fins de tarde solitários
Que nos acompanham , pois nos querem maltratar , se acaso sós
Pra mim que fico saudoso , e perco o descanso , sem teu perfume
Não consigo ser disforme , mantenho firme o meu estar contigo

Falhei , é certo ... Humano , ingrato
Despi meus favores , avaliei errado algumas vezes
Mas nunca quis ninguém , nunca quis ninguém
Em não te ter , pensei :
Estou à beira do fim

Sabes que não consigo falar demais
E que não gosto do que não me faz bem
Insisto em te ter ao meu alcance por minha vida inteira
Desejo o meu futuro não tão distante do presente
Só quero teu sempre pra mim

E qualquer valor que eu dê a algo
Não vale absolutamente nada
Se na graça que é estar contigo , identifico
Me identifico comigo mesmo , agora sim sou eu
Sou teu , e a indiferença do tempo me atrai tristeza

Bons sonhos são o que espero
Ouvir teu boa noite com voz de anjo
E fingir que te protejo , és mais forte que eu.

Daniel Senna Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário