quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fórmula ..


A fórmula do sentimento guardada na pele , revestida do teu cheiro , Que arrepia a teu toque .
É um querer desmedido , um desejo consistente ... Uma paz que se aloja no mais íntimo do ser .
E me sinto sufocar ... Com tua beleza formulando em mim coisas que já nem sentia mais .

Seriam preciso dez vidas para te entender por inteiro , por isso foco tua felicidade ... Meu complemento desenhado em teu seblante .
As tuas palavras continuam eternamente grafadas em minha'lma , flutuando em tudo o que penso .
Quero tua companhia em uma caminhada ao centro de tudo , e depois que encontrarmos o amor ... Viveremos por eras e tempos intermináveis .

Me diz que o teu coração está assim como o meu .
Não há nada mais marcante que essa coisa toda de amar e ser amado ...
Pois não há um só momento em que eu não te ame , seja em corpo ou pensamento .

Vamos caminhar sob o sol , a lua , as estrelas ... O que for .
Subir montanhas , nadar ... Correr .
Viver , ora intensamente ... Ora mais serenos .

Mas sempre com a certeza de que os nossos espíritos são um só ...
Guardando sempre um ao outro ... Até o fim de tudo .
Buscando o recomeço ...

Eu te busco em pensamento ...
Eu te sonho à te olhar .
Nem te sirvo , nem te cobro nada ...

Eu te amo , tão somente ...

Um comentário: