quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pergunta ..



Você é um cálice perfeito .
Para encher de carinho e atenção ...

Não sabe quão doloroso é estar à pensar sem te ver ...
Jogar , comer , viver sem te ter .
O som dos teus passos .

Eu gostaria de ser promovido a "TEU" ,
Gastar meu tempo contigo ...
Procurar , e encontrar , as soluções que só tuas palavras me dão .

E voltar a correr , conhecer e crescer ...
Mostrar que eu sei o motivo pelo qual não vivo mais só por mim ...
E tirar da cabeça os maus momentos e más expectativas .

Um menino que se encanta , distraído com as maravilhosas artes de ser mulher ...
Complexas as tuas formas , diante dos meus olhos ...
Me desfaço em elogios , no entanto fico sem saber o que .

E dançar , porque não ?
Contigo só seria impossível parar de respirar ...
Descobri até onde vão os limites da alma .

Sensações , vaidade induzida ...
Amizade , a licença para viver ...

Revesti as paredes da alma com a tua essência .

Eu entendo o que eu quero ...
Mas desperdiço tempo demais esperando coragem ...
Você é uma vida por minuto .

Vou te contar um segredo :
Estou pensando em você agora .

Um comentário: