quarta-feira, 28 de abril de 2010

Além das lembranças

Como quando eu disse ao vento que soprasse ao teu ouvido , algo tão belo ... E que te desse vontade de me ver .
Me despedi da mesmice e quis que fosse verdade o que eu sentia .
E assim sonhei que um dia seria teu par , amigo e até mais ...
Nunca quis tanto na vida sofrer por amar ...

Tua companhia é um pouco de tudo que me faz bem e renova ...
É melodiosa com o que eu preciso ...
Gastaria uma noite só ouvindo o teu suspiro enquanto dormes ...
De olho fixo na dilatação do corpo , sem saber o porquê de estar tão feliz por algo tão simples .

Abandonaria até alguns vícios ...
E viveria bem depois disso , mais até que antes ...
Mais feliz ... Mais seguro .

Quero pegar tua mão e sentir o que você sente ...
Coisas sobrenaturais acontecem quando o amor se descobre no meio de duas vidas que se completam .
Eu posso até tatuar um rosto lindo no meu coração ... Como uma foto , eternizada além das lembranças .

Somarei mais vida a minha própia , mais paz ao meu espírito ...
Mais amor ao que eu amo , e destruirei o inútil .

O som do coração batendo hipnotiza o corpo todo ...
Eu perco as forças , cedo ...
Não sei como te encarar , e cedo mais uma vez ...

Vida minha , me resgataste do fundo ... Para me lançar às nuvens .
E como vou te corresponder ?

Amor , divido em pequenas partes tragadas pela alma .
É assim que te vejo , o amor reluzindo no corpo ...
Iluminando tudo ao teu redor .

A velocidade com a qual vais aperfeiçoando a arte de me dominar , impressiona ...

Agora fiquei íntimo do amor , dormimos do mesmo lado da cama ...
E ele chora comigo a saudade que sentimos , os dois , de ti .

Daniel Sena Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário