quarta-feira, 28 de abril de 2010

Até a última gota de sangue ..


Hoje foi um dia frio ...
A saudade doeu mais do que nunca ,
Apesar de eu nunca ter sentido saudade ,
Apesar de que hoje é só mais um dia comum .

Seria fácil para mim fingir que nem ao menos pensei em você ,
Que não senti tua falta quando vi os meus olhos no espelho ...
Não consigo me encarar quando me afasto de você ...
Eu vejo tudo escuro , e tenho medo ...

Ganho o meu dia quando nos encontramos para conversar , sorrir ...
Mais do que isso , bani de mim a ilusão perdida ... Formada pelo meu própio desespero .
Admito estar enganado ...
Ganhei minha vida quando você sorriu e disse que também pensava em mim .

Tudo o que há de mais precioso é tudo o que eu guardo no meu coração ...
Por isso meu cuidado , apego e fascínio a ti ...
Que de mim tens o tudo e o profundo .

Na alma há propaganda sem cortes dos teus vários semblantes ...
Memorizei mais de mil suspiros teus ...
E ainda assim fico disperso a cada gesto .

Aprendi , deixando de lado o que não precisava ...
Estou concentrado em te fazer feliz .

Não quero todos ...
Nem todas ,
Nem muitos ,
Nem alguns ,
Nem poucos ,
Eu só quero um ...
E que nesse eu seja sempre a força que a vida pede .
E que a saudade até doa , mas que ao matá-la o amor se estenda até a última gota de sangue .
Porque isso tudo construiu em mim uma fortaleza com teu nome ...
Que me guarda do mundo , e me lembra que o amor mora onde você estiver .

2 comentários:

  1. Dani, mew só tenho a te elogiar... São lindos todos seus poemas, lindos e apaixonantes *_*


    Polly

    ResponderExcluir
  2. Lindos e apaixonantes [2]
    *--------------*

    ResponderExcluir