quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha vida..


E foi assim , quando o vento bateu
E espalhou teu perfume onde eu estava
E o mesmo vento varreu qualquer tristeza que houvesse
Ainda assim , meio caído e descalço , me senti tão bem .

Frustração interior , por não haver sentido tal coisa há mais tempo
Mas há tempo ainda , e o tempo é favorável a nós
Tanto que , com o passar dos dias , horas , segundos até
Me encontro e me identifico com isso , cada vez que vens a minha cabeça .

Alheio-me a qualquer vontade , querer ou loucura
Me disperso do que for , ou do que era
Estou aí contigo , pois comigo não posso , estou só
Posso estar em meio a multidão , mas sem ti é estar só .

E tudo é tão simples , que se acaso me complico
É pura bobagem , pura falta do que fazer
Se a vida és tu , e eu sou contigo
Estamos e vivemos juntos , caminhando , fazendo qualquer coisa ...

Tua voz é metade do meu dia
E teu corpo me abriga , e até me convém dizer que
Salvas as noites que estamos juntos
Sou um ser comum , por pura necessidade de espírito .

Meu coração está limpo e é teu
Sem dúvidas sobre qualquer coisa que se direcione a ti
Findo falando muito quando não quero falar demais
Isso é bom , sei que estás me ouvindo , mesmo quando não digo nada .

Como hoje mais cedo , quando te chamei pra sair
E , em um milhão de palavras , disse e redisse de novo
A mesma coisa tantas vezes , mas sendo mais e mais enfático
Te amo , não sei se te lembras , mas me fez sorrir agora .

Vou te roubar de todos
Ninguém te terá
Ninguém te convencerá
Fique por aqui mais , cem anos talvez ...

Sempre te procurei
No ar busquei um pouco do teu perfume
Nas minhas eternas caminhadas um pouco da tua companhia
Sabia que eras tu , mas , errado , não encontrei rápido como queria .

E agora do meu lado
Te tranquilzo , te faço feliz ?
Te completo ?
Minha vida , se existo e você também ...

Podemos ser eternos
Eternizar-nos em palavras , filhos
Não viver só por viver
Mas viver por que é nosso dever ficarmos juntos .

Dever que é meu prazer , estar contigo
Te amo , sei que te lembras ...
Repetirei isso por quanto puder falar .
E quando não mais , escrevo , te acordo com um beijo , e te leio em silêncio .

Daniel Sena Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário