sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu valor perfeito



Decifrar teu amor
É algo tão imprevisível, apaixonante
Um elo tácito, no qual me apego
Quando estar sozinho já não é tão bom
Um sereno, que, de tão fino, vai até a alma
Cavando ao fundo o homem que queres
Rio por dentro, quando te pego me olhando quase armada
Quase que te negas, a me deixar ser teu amor
Suspendo o ato, e me jogo ao vento
Me procure agora, ou então vais me perder
Eu te quero assim, e se for mudar
Não mude não, talvez o endereço

A última moda aqui por dentro
É não sentir nada diferente do que gosto
Não procurar nada referente a dor futura
E não ser nada que não seja o que tu ames
O teu ritmo é sensível, é tão lindo
Te ver de fora, e saber que ali dentro
Nutres algo por mim, em companhia e atenção
Me faz pensar em como me faz feliz ser teu amor
Demorei a me controlar, eu sei
E, às vezes, te afasto, me sinto mal com isso
Mas no final, estamos sempre juntos, e esse é o valor perfeito

Vamos só observar o tempo lá fora …
Vem comigo, e vamos ver que tudo é bonito
As cores existem, e a verdade é o que eu te beijo
A verdade é o que eu te abraço
E não necessariamente o que queremos nos convencer do que seja

Nessas horas, eu costumava ir embora
E me esconder, sob uma máscara de chato
Mas você me entende, não é ?
Sei que sim

Eu fico, eu preciso …
Eu decido e alerto que não te deixo fugir
Nem me fujo e te deixo
Eu amo .

Daniel Sena Pires – Meu valor perfeito (10/03/2011)

4 comentários:

  1. Passando pra visitar e gostando daqui tb.
    Adorei este poema e te partilho, que roubei parte dele pra dedicar ao meu amor no dia que completamos um ano juntos.
    As linhas e os sentimentos são como navalha destilhando nossa carne e nos mostramos como somos.
    Grata pelo convite de participar de seus textos.
    Grande Abraço.
    AH!
    Meu querido, fiquei triste com sua partilha quanto a problemas pessoais e te impossibilitar de brincar de mostrar-se pra nós amigos da pensamentos. Mas quando estiveres bem volta e te sangrapra que possamos nos tornar mais que amigos e sim anjos uns dos outros.
    Cuide-se!
    Forte abraço.
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Grande abraço ...
    A fase não é tão boa .
    E a dor agora não é tão metafórica .
    Mas espero voltar sim .
    Porém, é preciso um certo distanciamento .
    Obrigado pelas palavras .
    E, por favor, visite-me sempre .
    Me sinto menos sozinho .

    ResponderExcluir
  3. Sinta-se acolhido, querido amigo.
    A casa (meus blogs e orkut) estará aberta para vos acolher também.
    Estarei aqui com vc porque é um recanto fraterno e sozinho não vamos a lugar algum.
    Abraço e apareça sempre que sentir...

    ResponderExcluir
  4. PS: Amei saber que dedicaste parte dele a alguém ...
    Lisonjeado, querida .
    Muito mesmo .
    Forte abraço .
    E apareço sempre que sinto sim .

    ResponderExcluir