domingo, 27 de março de 2011

Escarlate


Existe um lugar , em todos os corações apaixonados
Tão lindo
Abstrato , é verdade
Mas perfeito , adequado a quem queima com sabor
A quem deseja , mas , principalmente , a quem quer amar

Campos infinitos , repletos de carinho
Flores moldadas com afagos
Terra , rios que passam nos chamando pra deixar a vida acontecer
E sobre a grama rasteira , o orvalho doce da conquista
Que vai se colorindo , e vai se fortificando , até nos consumir

O céu se torna palpável às mãos
Invade-nos , um paraíso ali , aos nossos olhos
Tão juntos , quentes e apreensivos por um pouco mais
Tocamos o céu … te chamo de “meu bem”
Há prazer nas nossas marcas em pele , no nosso contato

Não deixo escapar-te à minha boca
Nem às minhas mãos , te mantenho sempre à distância de um beijo
Pra que não te sintas sem mim , jamais … nunca mesmo
Vou dar uma volta ao mundo , em um piscar de olhos
Faço uma maravilha acontecer , só porque te amo demais

Sou , assumidamente , romântico mesmo
Um pouco por ter nascido assim …
E um pouco mais , porque me fizeste ser
E te digo , ainda impressionado com teu “eu” preenchido de tudo o que mais gosto , que …
Não há uma tempestade sequer que me impeça de suspirar ao te ter comigo

No mais , tudo que eu já disse
Tudo o que eu venha a dizer
É repetição , a novidade é que , dentro do nosso querer ímpar ...
Surge , todo dia , um novo prazer ao teu lado ...
Seja num toque , seja numa palavra .

Daniel Sena Pires - Escarlate (01/12/2010)

2 comentários:

  1. Uma vez peguei o "bonde das ilusões" e fui conhecer esse lugar que descreves.
    Sentei na janelinha.Era tudo tão lindo...

    Eu só não sabia que,à certa altura,os trilhos acabam e o "bonde" despenca de um precipício.
    Sobrevivi,mas com algumas sequelas...

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu disse que nao sabia o que sentia quando lia teus textos Dan, agora eu sei...Me sinto APAIXONADA!Que palavras lindas...Que sensibilidade incrivel, sei lá eu leio e viajo, adoro vc MUSO!!!

    ResponderExcluir