terça-feira, 29 de março de 2011

Cartinha boba


O amor é bonitinho
É um pileque de carinhos
É um grito bem baixinho
Que rasga tudo então sozinho

E o amor ainda é tão chutado
Daqui pra lá, coitado
Se esconde, amor … aliviado?
Perdi a fome, foi você, danado

Gostam de te chamar de droga
Gostam de te chamar de cama
Gostam de te acusar de plágio
De que imitas o ódio
De que sonhas com o céu
Mas ofereces o inferno
De que aqueces o inverno
Mas trata de doer no final

Eu digo, amor, que te gosto
Simpatizo com teu jeito de andar
E essa tua cara de bobo
Me faz rir toda vez que te apanho

Mas não me machuque não
Se for doer, avisa …
Pra eu me encher de força
E talhar proteção, me confio aos teus braços

“Ah, o amor …
Me lembra o que nem me lembro mais
Eu nem sei o que foi ainda
Mas foi bom
Pra que entender, se sentir já faz todo sentido?
O amor é sentido, a falta de sentido
A razão e a desculpa pelo atraso na entrega do trabalho da semana passada
E tem gente que diz que ama
Pra brincar de enganar
Que maldade, meu Deus.”

Daniel Sena Pires – Cartinha boba (30/03/2011)

4 comentários:

  1. Tem nada de bobo, não.
    Adorando.

    Obrigada pela visita no Blog.
    Orgulhe-me de postar seus escritos. Fã é assim mesmo.

    Cuide-se!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bonitinho é o "feio arrumadinho"...rs

    O amor é lindo!

    E por amor tudo vale a pena,até deixar que ele
    nos machuque.Depois passa,tudo passa...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Abraços, e grato pelas visitas .
    Sempre adoráveis .

    ResponderExcluir