sábado, 23 de abril de 2011

Estou sempre aqui



Não me venha com essa de que não estou entendendo
Ou que gosto de quando não falamos de tudo
Já te falei dos meus sonhos, dos meus delírios …
Falei mesmo, porque falava de ti

Te descrevo num rapto, que foi a hora em que amamos
Um ao outro, os dois aos dois … gostei de ti, gostei de mim
Do lado de cá da vida, está tudo tão bom
Nem me importa tanto se tudo é maldade porta afora

Se eu te chamo, e tu vens ...
É carinho?

E se eu te chamo, e já estás ?
O que é?

É isso o que eu procuro entender
Com face corada, corpo quente e música baixinha

Agora mesmo falei de ti, enquanto acenava pra um passado desgostoso
Pode entrar agora e morar, a vida é tua também

Sabes que é bom pensar que posso te ter?
E que mais lindo é pensar que me queres tanto quanto?
Hoje meu viver é bem maior, mais poderoso
Contém mais de mim do que outros anos que se foram

Completo o teu pensamento?
Cataliso teus sentimentos?
Pensas em mim também?
Gostas de se perder comigo?

Eu sempre quero saber de ti, e mesmo que eu já saiba
Me fala pra eu te ouvir?

Me fala do teu dia …

Estou sempre aqui.

Daniel Sena Pires – Estou sempre aqui(Pra onde estiveres) [24/04/2011]

Um comentário: