sábado, 9 de abril de 2011

Pra nunca parar de te amar



Preciso parar com isso de não te ter pra mim
Quanta diferença, e não é barato te esperar
Nem que eu assalte todo o tempo que não tenho
E sempre mostre um abraço, quando buscares um bem

Que esforço nunca haverá de ser
Cansaço?
Só por não te respirar aqui
Eu te contei, desde o começo

Estava passeando por uma ou outra lembrança
Às vezes minha, às vezes nossa
Penso que se eu quero, tu queres também
E nem sabes o quanto torço pra estar certo

Me molhei na primeira chuva de hoje
Sabe aquela saudade que mata e faz sorrir?
Senti mais de 100 vezes, na última até sonhei
Os olhos abertos, só por assim dizer

Vou abrir o presente pra ti:
Estamos aqui, e somos essas pessoas …
Essas pessoas que amam
Dessas que gostam de amar.

Daniel Sena Pires - Pra nunca parar de te amar (09/04/2011)

Um comentário:

  1. "Isso é vital para o controle dos meus menores desafios internos - Está feito - Îandé"

    Texto lindo em forma de delíriose metáforas.

    ResponderExcluir