quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Todo teu



Meu melhor prazer …
Todo teu , assim como sou inteiro
Porque se te preciso minha
Só preciso ser teu …
Todo teu , indefinidamente
Já fiz meu voto de amor …
Todo teu , passional e único
Arranco meus sentimentos à pele
Brancos , sinceros e teus …
Todos teus , mas cobro um abraço
O real valor de te ter …
E ser teu amor , e só teu …
Todo teu , agora que venhas
Pois ao te esperar , nervoso
Ansioso , brindar a ti com um beijo
Só teu , todo teu
Fico um bobo de todo , que todo se alegra
Que todo te ama
Que todo é teu …
Todo teu .

Daniel Sena Pires – Todo teu (20/01/2011)

3 comentários:

  1. Seus textos me fascinam,tens uma inteligência como poucos e uma sensibilidade ímpar! Me sinto honrada em fazer parte do seu grupo de amigos.

    ResponderExcluir
  2. rs
    Muito obrigado, querida .
    Eu que sou lisonjeado por ser teu amigo .
    Beijo !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir