sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nem sou sempre assim


Passado um dia , ainda carrego teu corpo comigo
Nos pensamentos agora sempre lotados de carinho
Que desde sempre te buscaram , e erraram … e eu fui junto
Mas te encontraram , e tudo faz todo sentido

Falta que eu não te faça derramar qualquer lágrima que seja
E nem que me penses como um rapaz atrevido , ou um homem insensível
Ou que me tenhas alguém incomum , que não gosta de nada
Saiba que eu quase cansei de tentar , mas por ti , vale a pena … e até de joelhos , se for o caso

Minha arma é te amar muito , tanto quanto esse sorriso que acabaste de dar
Pra que eu não desvie meu gostar … e intensifique-o , mais e mais

Meu maior segredo é que não tenho segredos pra ti
Da queixa ao pedido , do suspiro ao grito … tudo teu

Minha boca procurando a tua , é a coisa mais impressionante dessa vida
Logo cedo , logo agora … tão agora , onde estás ?

Floreias tudo por perto … e já ao longe , me vejo com outras paixões dentro de ti
Aterrissei ao teu sinal , porque esperei que me quisesses também

Não sou sempre bobo
Ou atarefado

Nem intransigente
Mal-humorado

Sou sempre teu …
Isso atesto , em pleno amor .

Daniel Sena Pires - Nem sou sempre assim (18/01/2011)

Um comentário: