segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Contato




Como você sabe , hoje eu não estou tão bem …

Mas precisei te encontrar , pra dizer que não sei mais de mim quando não sei de ti
E que vez ou outra , acordo na madrugada , mesmo sem ter dormido
Com calor e com saudade , misto … corpo , vontade , beijo , voz
Praticamente teu , não sou teu bem de posse falsa
Sou assim , simples rapaz … amor , pelo tempo que quiser
E só eu sei o quanto penso que esse tempo me deixa louco de pensar em ser pra sempre
E será
Será que eu enlouqueci quando te vi ?
Porque por alguns meses , eu te via sobre qualquer beleza
Onde antes havia poesia , ainda havia poesia
Mas agora com teu nome escrito em cada flor , folha e asa
Em cada canto lindo , ou canto de pássaro , lógico … lindo
Pensei que não deveria depender tanto assim de alguém
De dinheiro vivo bem , mas o coração só dispõe de ti quando em desespero
E quando na calma , o mesmo dispara … porque me quer junto de ti
Uma indecisão de louco amado , decerto apaixonado … criação que sois pra mim , sei que sim
Eu queria saber se posso te contar todos os meus segredos …
Todas as minhas angústias e medos …
Sabe ?
Eu preciso tanto confiar em alguém
E em te ter como vida , como propósito de amar pra tudo e todo momento
É mais fácil confidenciar-te o que preciso
Sinto-te não mais como parte de um mundo onde não me alegro de estar
Sinto-te à parte de todos , à parte de tudo
Meu amor , que absurdo foi esse de me tentar , e me envaidecer por também gostar de mim ?
Estou feliz hoje , e , pela primeira vez na vida , amanhã tenho certeza que também estarei bem
Prolixo , menino chato , não é ?
Não , não …
Eu poderia versejar em cada pedaço de concreto ao redor do mundo
Ou mesmo suspirar ao pensar em ti , pra cada vez que uma nova onda chegasse à praia
Escrever teu nome onde ainda não o vi
Em poucos becos e esquinas , onde não olhei por algum descuido
Estou tão certo que te amo
Quanto estou certo que te quero
E se estou certo que estou certo mesmo
É porque você me modelou melhor , e agora sou novo
Sou forte
Mas sempre em busca …
Numa necessidade infinita do teu contato .

Daniel Sena Pires - Contato (09/01/2011)

3 comentários:

  1. Daniel Sena, te ler é um presente, uma viagem...uma delicia...

    vim e fiquei por aqui um bom tempo só me deixando ficar...adorei o espaço! é lindo...

    Parabéns e beijo de fã;

    ResponderExcluir
  2. Um grande abraço, querida
    E obrigado pela visita.
    Fico grato.

    Beijos.
    É honroso tê-la aqui.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir