sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meu melhor abrigo


Num instante que revezo meu corpo com o teu
Em que me vejo te vendo , pois quando olho … sou eu
Abalo o mundo de um jeito tão doce , mas silencioso
Mordo nosso laço , e aperto-te em abraço

O toque mais suave , gritando abafado em nosso peito
Sincronizado com o que ronda nossa mente
Se te beijo , tu também me beijas … o ar é o mesmo
Visto meu melhor semblante , e sorrio … por ser tão bom

Lá de onde vêm os delírios … de onde te mostrei o que quero
Lugar habitado por carinho , montado sobre as belezas mais raras
Vivo por te conter que me queiras … nos transportando sempre juntos

Nessa nova montagem , em que te escolhi principal
Transpasso a dor , que era não te ter , amor …
Lanço mão do que me falta , e te trago comigo .

Acima de tudo , meu melhor abrigo .

Daniel Sena Pires - Meu melhor abrigo (26/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário