quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Talvez


Talvez essas sejam minhas últimas palavras
E é possível que nunca mais me vejas , nem me escutes
Talvez seja verdade o que eu soube , mesmo sem entender
Talvez eu quisesse tanto a ti , que esqueci de mim
E ainda é possível fazer com que meu amor seja teu
Posso provar , se quiseres … posso até te ver mais vezes
Talvez não seja só dor , seja querer
Talvez tudo o que eu faça seja por ti
E se porventura estivéssemos com medo ?
Talvez nos amássemos já ali , mas as ondas nos assustavam
Fazíamos festa adormecida entre corpos escaldantes
E controlávamos o mundo , éramos tão bons amigos
Talvez eu não soube te encontrar
E por estares perdida , meu amor … a demora nos distanciou
Talvez eu ainda te ame pra sempre , ou te esqueça daqui a algumas horas
Talvez eu me case na sexta , e me divorcie aos 50 , com filhos , cabelos brancos
E se estiveres lendo o que penso ?
Pensas que talvez possamos dividir tempo e aconchego ainda ?
Talvez eu seja um coração , e tu sejas meu pulsar
Talvez eu não valha muita coisa , mas te sou honesto
E é possível que eu te ame tanto , tanto …
Tanto quanto o meu peito suporta durante um suspiro
Talvez eu case contigo , sua boba
E te roube pra mim
Talvez não tenhamos existido , e nos perdemos entre tempos
Somos o que talvez alguns chamem de alma gêmea
Eu nos chamo pelos nomes , e escuto um eco tão apaixonado
Noto até o perfume entre fonemas e dicção
Talvez sejamos o fio mais fino já feito de amor
Por isso nos machucamos às vezes
E é possível não pensar em ti ?
Ou não te querer por perto enquanto vivo os meus dias ?
Meus solitários , nervosos … às vezes divertidos , mas escuros dias
Talvez eu rasgue os versos que te fiz , só de pirraça
E depois te faça rir , talvez tenhas uma crise de riso
Talvez ao te visitar , eu , na verdade , esteja voltando pra casa
E talvez tenhamos um lindo ocaso só nosso
Com um sol particular , e liberdade pra olhá-lo pelo tempo que for
Não gosto da ideia de te pedir pra me esquecer
Mas talvez seja melhor
Os segundos que não estás por aqui , a mim custam em sangue .

Daniel Sena Pires

Um comentário: