quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Encontro com o amor


Sabe o amor ?
É aquele mesmo , que aquece corações , e atravessa concreto e abstrato
Veio a mim , admirado por eu estar assim tão abatido
Cataloguei motivos vários
Ele concordou comigo que eu poderia chorar , se quisesse
E que eu deveria chorar , quando tivesse chance
Seria bom , me ajudaria a entender , sou humano , poxa !

Mas o mesmo amor me disse que alguém estava do outro lado
Batendo na mesma porta que eu
Tão nervosa e sozinha
Desesperada , sabe ?
Achei exagero da parte dele
Mas enfim , ele vestia roupas douradas , e se dispôs a me presentear com plenitude
Acreditar é um dom dos eternos , e quem não quer receber carinho pra sempre ?

Estive calado , enquanto ele me fazia pensar ...
No quanto de tempo desperdicei , e que poderia estar ao lado de alguém
Do meu alguém , que por ser por mim amado , seria o meu outro “eu”
Estou à bater em dois lados da mesma porta , desencontrado
Característico de quem procura erroneamente … e em nada encontrando
Se deixa abater , segue buscando , às vezes no lugar certo
Mas sem objetivo …

Amar agora é meu objetivo

Família , amigos
Sonhos , conquistas
Amar acima de tudo quem me ama
E quem não gosta de mim também
Mostrar que todos merecem ser amados , os próximos e os desconhecidos

Ofereci morada ao meu amor
Sou dono dele , mas ele me comanda
É uma troca de responsabilidades , eu amo …
E ele me mostra a quem amar

Quão salutar foi abrir a porta para quem eu esperava meio sem querer
Que , ainda no susto , bastou um movimento dela
E eu sabia o que fazer
Sabia o que dizer , mas nem disse
Só senti

Amor é do bem
Nada faz tanto a alma crescer e edifica o corpo
Mas tem seu preço …
Qual pago sem nenhum remorso .

Daniel Sena Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário