quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ele e ela


E todas as pistas que eu te dei ?
O sabor novo e distinto
Que deixa na boca e no corpo ...
Um “quero mais” inebriante

Nada do que aconteceu , te impulsiona ?
Ou , simplesmente , sou outro ?
Quero ser o teu toque de pluma
O amanhecer no teu colo

E que eu suma contigo , desbravador de nós mesmos
Nos conhecendo amados
E carícias à parte , simples
Improvisando promessas apaixonadas

Nosso elo , tu como ela , e eu ... ele (Ele e Ela)
Ligados até mesmo pelo som da fala
Hoje à noite te farei uma surpresa descomunal
E , averso ao tempo , não tenho hora pra te fazer feliz

Não me abrace quando não quiser que seja abraço
Não sabes quanta falta me fez não te sentir

E até meus dias , na tua falta , foram todos antigos
Não me lembro , nem me importa

Eu sei que o mundo quer te roubar de mim
Mas não

Aprendo a te amar de uma maneira diferente
Todo dia , mais de uma vez por dia … se preciso .

Daniel Sena Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário