segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Simples felicidade






Sabe a história da felicidade?
Você quem me contou...
Nesse bem-estar que você me lançou.

Adoro ficar deitado, e te pensar com amor...
Olhar pra cor de tudo, do dia azul, da negra noite...
Contar as horas e me alçar aos braços teus.

Eu te prometo todo dia, um dia teu
Estar ao lado, e quando tocar o teu cabelo, perceber...
Quanta força há de bem, em estar contigo.

Eu posso nadar durante muito tempo, se a tua praia me esperar...
E caminhar durante horas, se você me chamar.

E é claro que eu quero mais...
Quero você colada em mim, a tua pele junto à minha...
Olhar o teu sorriso, e sorrir também, te ganhar em cada minuto.

E beijo, e beijo, e beijo...
As saudades dão um aperto diferente, fico louco pra te ter.

E durmo já pensando em correr até você...
Que o dia nasça, que só há graça ao te ver.


Daniel Sena Pires – Simples felicidade (28/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário