quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Amor, amor, amor ...



Eu só quero o teu sempre
Pois te quero pra mim, te preciso agora ...
E enquanto pensar

Vou valer-me do sono, que te fez ir embora
Do meu sono nem tanto, pois agora que durmo
Ao acordar, sonhei contigo, com meu amor

Teus lábios um dia me chamaram
Nunca senti tanto prazer em ouvir meu nome
Estou dormindo em demasia, quase desmaiado
Um coma, acordo ... Com meu amor

E sossegado, perante tudo
Como quem sabe a letra e canta perfeitamente
Eu canto essa música de ti
Com notas profundas, com meu amor

Eu só quero o teu sempre
E te buscar nos olhos de nosso filho
Te buscar na casa e na nossa cama

Te juntar a mim, te lançar à uma vida nossa

Tudo que me pertence é teu
Inclusive eu, me cedo a ti
Ao meu amor.


Daniel Sena Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário